quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Beauty Fair 2015

Oiie amores, tudo bem ?

O vídeo de hoje é o vlog da Beauty Fair...
Eu fui os quatro dias e consegui mostrar pra vocês tudo o que rolou de mais legal por lá...

Fotos do stand da Dailus :





Fotos do stand da Toque de Natureza: 





Fotos do stand da Salon Line: 



Fotos do stand da Catharine Rill:



Fotos do stand da Aspa Cosméticos: 


Fotos no stand da Loreal Paris: 






Fotos do stand da Mori Makeup: 




Fotos do stand da Vult: 






Vlog: 


[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=UEa8VJYVQqI&w=320&h=266]

Bom meus amores , então é isso 
Essas foram só algumas fotos , eu tirei muitas rsrs mas para o post não ficar ainda mais longo, coloquei só algumas tabom meninas?

Espero que tenham gostado , 
um super bjo 

2 comentários:

  1. Nossa, é muita coisa linda, muitos sonhos de consumo. Queria muito ir em um desses, mas no Sul raramente tem essas coisas :(

    ResponderExcluir
  2. Realmente são produtos lindos, e de alta qualidade. Parabéns pela cobertura do evento que ficou super boa, me fez querer estar presente. Bjs

    ResponderExcluir