quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015

Oiee meus amores, tudo bom com vocês ?
Hoje vim falar sobre tudo o que aconteceu durante meu ano de 2015...
Bom, eu iria gravar um vídeo sobre isso, mas minha luminária quebrou e por isso resolvi fazer em post (acidentes acontecem né amigas rs ). Espero que entendam e que gostem...
Vamos lá então...





Para quem não sabe, foi esse ano que dei inicio ao meu blog e meu canal do youtube. Mais precisamente dia 07/05, onde fiz minha primeira postagem no blog ( foto 1). Nela eu fiz uma breve, uma breve mesmo, apresentação do meu blog, onde conto sobre tudo o que vou falar nele. No dia 12/05 gravei meu primeiro vídeo, que foi sobre delineado de gatinho (foto 2). E o que é esse vídeo rs, eu sei que a edição dele ta péssima, o áudio e a iluminação então nem se fala rs, mas nem tudo de primeira sai como esperado né ? E eu gosto muito dele, pois eu consigo ver o tanto que eu evolui até aqui, e claro que eu tenho muito mais pra melhorar.
Bom, continuando com datas, no dia 21/08 minha fanpage completou 100 inscritos e foi uma grande conquista pra mim, pois essa era a minha meta para esse ano, atingir 100 inscritos em todas as redes sociais do blog.
Nos dias 05 a 08/09 teve a Beauty Fair e vocês sabem o quanto eu amei poder participar dela. Conheci algumas meninas super bacanas , pude conferir de pertinho as novidades de algumas marcas e o melhor de tudo, é conhecer as pessoas que você admira. Nesse ano, conheci a Babi Sabbag do blog Babi Sabbag, a Jana Taffarel do blog Sempre Glamour e a Amanda Domenico do blog Amanda Domenico. Elas são uns amores, sou super fã do trabalho delas (foto 3).
OBS: pra quem ainda não viu o vlog da Beauy Fair , é só clicar aqui.




Logo depois da Beaty Fair, a Dailus lançou o concurso #Dailusnabf , onde as blogueiras fariam um post contando tudo o que viram no stand deles na feira, e os 10 melhores post's ganhariam alguns produtos da dailus. Quando eu vi que o meu blog tinha sido um dos ganhadores, eu pirei gente, fiquei muito feliz mesmo, porque não esperava que fosse ganhar (foto 4). Eu gravei um vídeo mostrando os recebidos da dailus, para conferir é só clicar aqui. E também fiz resenha de todos os batons que eu ganhei, clique aqui.
No dia 23/10 minha faculdade acabou (foto 5), pra quem ainda não sabe, eu cursava Técnico em Estética e meu curso acabou esse ano, porém não vou falar muito dele aqui, porque como algumas meninas estão me pedindo, vou fazer um vídeo contando minha experiência. No dia 10/11 o blog completou 2000 view  e no dia 17/11 meu canal completou 300 inscritos. Nem preciso falar que fiquei muito feliz né? Sei que pra algumas pessoas esses resultados são poucos, que tem gente que vai achar que isso não é nada, mas acredito que precisamos vibrar com cada conquista, até as mais pequenas, pra que quando chegarmos aonde queremos, olharmos pra trás e lembrando de tudo o que passamos pra conseguir chegar até aii.

  • Agora vou falar um pouco das minhas metas pessoas.
    Todo o começo de ano eu sempre escrevo o que eu quero cumprir durante o ano, seja algum objetivo, sonho ou até desafios pra mim mesma cumprir. (foto 6).

    No ano de 2015, eu queria muito fazer um curso profissional de maquiagem e penteado, porém como não estou trabalhando, não consegui cumprir. Mas, essa meta será pro ano de 2016 com certeza. Tinha colocado como um desafio ler 6 livros durante o ano, e só conseguir ler 3 ( pelo menos 50% do alvo foi concluído rs). Os livros que li foram o Como Escolher A Pessoa Certa - Eu Escolhi Esperar (foto 7), Bem Vindo Espírito Santo - Benny Hinn (foto 8) e O Poder Da Mulher Que Ora - Stormie Omartian (foto 9).
    OBS: se vocês quiserem resenha de alguns desses livros, é só me avisar aqui nos comentários que faço.

    Bom amores, antes de finalizar, quero mostrar pra vocês um vídeo que me chamou muito atenção e que me fez refletir sobre como as vezes só abraçamos e damos atenção pra nossa família nesses momentos festivos , como a natal e ano novo, e muitas vezes durante o ano, deixamos eles de lado por conta da correria do dia a dia ou simplesmente por estarmos ocupados com aquilos que consideramos importante, quando na verdade, o importante mesmo é estar ao lado de quem amamos e quem nos faz feliz.

    [youtube=https://www.youtube.com/watch?v=V6-0kYhqoRo&w=320&h=266]


    Então é isso princesas, um feliz 2016 cheio de amor e felicidades pra todos. Um super beijo.

    4 comentários:

    1. oi amiga de tudo o que vc falou eu posso atestar que BEM VINDO ESPIRITO SANTO é incrivél e emocionante pois li e re li e BOM DIA ESPIRITO SANTO também é incrivél ,FELIZ ANO NOVO PRA VC E SUA FAMILIA E QUE DEUS ABENÇOE VCS IMENSAMENTE BJSSSSSSS

      ResponderExcluir
    2. Amo esse vídeo que você postou. É emocionante.Parabens pela conquista com o blog e canal :)Vai conseguir muito mais ..Beijos!www.meumundosecreto.com.br

      ResponderExcluir
    3. ADOREI a sua retrospectiva! 2015 foi uma no cheio hein!!!Parabéns pelas suas conquistas! Que 2016 seja muito iluminado!!!Beijos, Jachttp://www.blogbehindthewords.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Olá Kary.. as vezes no senac tem cursos de maquiagem e cabelo (informação da minha Dona) e vc pode preencher um formulário, e tentar conseguir uma bolsa.. vale a pena pesquisar.. Feliz 2016!!!

      ResponderExcluir